Destaque para os nossos profissionais!

Destaque para os nossos profissionais!

   Não é somente nossos goleiros que se destacam no dia a dia do futsal! Nossos profissionais também são procurados para trabalhar em clubes.

   O C.T.Goleiro Tiago se orgulha de, além de formar bons goleiros, formar também ótimos profissionais.

   Devido à grande procura por estágio em nossas aulas, iremos promover outro curso de capacitação profissional. Em breve mais informações! Aguardem…

   Conheça um pouco da história de dois dos nossos professores que, além de trabalharem conosco, atuam em clubes de São Paulo.

Professor Rafael –  SCCP (Desde 2016)

Professor RafaelFicamos felizes em compartilhar mais uma conquista do nosso profissional, Rafael!

   Rafael encerrou sua carreira como goleiro em 2010, onde decidiu ingressar na faculdade de Educação Física e, logo em seguida, já começou a trabalhar conosco.

   Desde então, sob a supervisão de Ivan Gomes (diretor técnico do C.T.), Rafa vem evoluindo na área e em Agosto de 2016 recebeu o convite para ser o Treinador de Goleiros das categorias SUB 8 e SUB 9 do Sport Club Corinthians Paulista.

   Devido ao seu excelente trabalho, em 2017 assumiu mais duas categorias: o SUB 10 e o SUB 18!

Professor Charbel – CAY (2017)

Professor CharbelFicamos felizes em compartilhar mais uma conquista do nosso profissional, Charbel!

  Formado em Ed. Física, Charbel realizou a capacitação profissional promovida pelo C.T.Goleiro Tiago em 2016 e, logo após, já foi contratado para trabalhar conosco.

  Um profissional extremamente estudioso e interessado, além de atuar efetivamente nos treinamentos, desenvolveu uma ferramenta de análise de desempenho – que em breve o C.T. Goleiro Tiago irá lançar!

  Em Fevereiro/2017 o professor Charbel assumiu os treinos dos goleiros das categorias SUB 8, SUB 9 e SUB 10 do Clube Atlético Ypiranga.


  Profissionalismo, competência e dedicação são alguns dos adjetivos que podemos associar ao nome dos profissionais do C.T.GOLEIRO TIAGO.

   Nos orgulhamos em tê-los em nossa equipe e estamos torcendo pelo sucesso de vocês!

Parabéns, professores! Estamos com vocês! 👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *