Magnus é Bicampeão da LPF 2017

Magnus é Bicampeão da LPF 2017

BICAMPEÃO!!!

     Com vitória por 5 a 1 no tempo normal e 4 a 2 na prorrogação contra o Corinthians, o Magnus Futsal conquistou o título de Bicampeão da Liga Paulista (o primeiro título em 2014 e agora em 2017)!

    Com ingressos disputadíssimos – e esgotados em alguns pontos de venda – o jogo foi de acelerar o coração. O melhor do mundo, Goleiro Tiago, atuou muito bem com defesas espetaculares! Se bem que a gente já sabia disso, né?

    E se você perdeu, não tem problema. Confira os melhores momentos da partida:

    E aqui vai o nosso enorme PARABÉNS para o ‘muralha’ que tanto inspira a garotada! ⚽️ Goleiro Tiago: você merece  esse e muitos outros títulos!
    Nós ficamos orgulhosos não apenas pelo Goleiro Tiago como profissional, o que dispensa comentários, mas também sobre o Goleiro Tiago como pessoa que é inspiração para muitos e tem um carinho enorme pelos seus fãs. 

    Sempre falamos que as conquistas são resultado de um trabalho árduo e muita dedicação, e sabemos que o goleiro é o primeiro a entrar em quadra e o último a sair dela. Então, goleiro: não aceite nada menos que o melhor! Venha pro CT Goleiro Tiago e faça parte do time dos #FuturosMelhoresDoMundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *